banner
Autoria


A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança é a interlocutora institucional das empresas e profissionais de Segurança Eletrónica, Segurança no Trabalho e Proteção contra Incêndio em Portugal. A intervenção da APSEI no mercado tem-se feito no âmbito da defesa dos legítimos interesses das empresas e dos profissionais da Segurança, designadamente através do diálogo permanente com os órgãos de Poder e instituições públicas. 

Como objetivos da sua ação a APSEI pretende:
  • Estimular o desenvolvimento, o conhecimento e a adoção de normas, regulamentos e meios de fiscalização com vista à indispensável regulação do mercado
  • Contribuir para a definição e aplicação de requisitos de qualificação dos profissionais da área da segurança eletrónica, segurança no trabalho e proteção contra incêndio
  • Colaborar com os organismos, governamentais ou não, nas questões fundamentais para a regulação e qualificação do setor e para a criação do melhor quadro legal e normativo da Segurança em geral
  • Divulgar e zelar pelo respeito de princípios de ética profissional no Setor
  • Fomentar a cultura preventiva e criar e divulgar informação técnica que permita à população um melhor conhecimento sobre regras de segurança




O Eng. Carlos Ferreira de Castro, Director Geral da Action Moldulers Consultores de Segurança, conta com mais de 25 anos de experiência na concepção de projecto, acompanhamento de obra, consultoria e formação em segurança. No decurso da sua carreira profissional foi docente universitário, gestor de empresas e ocupou vários cargos de relevo em entidades ligadas ao sector da segurança contra incêndio e protecção civil.

Destaque para a sua vasta experiência na prestação de serviços de consultoria, de formação e de gestão de projecto, nomeadamente nas áreas de segurança contra incêndios e de tecnologias e sistemas de informação e comunicação. Foi um dos membros da comissão que elaborou o novo Regime Jurídico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios e colabora regularmente com a Autoridade Nacional de Protecção Civil.

A Action Modulers Consultores de Segurança é uma empresa privada, de consultadoria de segurança, que visa a satisfação das necessidades dos seus clientes no campo da segurança. A empresa foi criada em 2004 para responder às necessidades do mercado Lusófono e Ibérico na área da segurança, protecção de pessoas e bens, gestão de activos, identificação e gestão de riscos.



Direitos de Autor

Os conteúdos deste portal são propriedade da APSEI - Associação Portuguesa de Segurança, sendo que só poderão ser copiados, impressos ou distribuídos, se for para informação pessoal, e imprescindivelmente, estiver mencionada a fonte de onde os conteúdos forem retirados. Nenhum conteúdo constante neste site poderá ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem autorização escrita pela APSEI.

Todos os textos, imagens e software incluídos neste site são, salvo quando mencionado o contrário, propriedade da APSEI e estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, bem como, pelos Direitos da Propriedade Industrial. 

Toda e qualquer utilização de marcas, logótipos, textos, imagens e software é expressamente proibida, excepto sob a única forma permitida legalmente, a citação, desde que referida a fonte. A utilização ou distribuição não autorizada de qualquer material deste site pode ser objecto de sanções civis ou criminais de acordo com as leis aplicáveis.




© 2017 SEGURANÇA ONLINE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS